Translate

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Jesus e as Pessoas

Jesus só atraiu multidões para fazer Seus discípulos um por um de cada um deles, um de cada vez. Jesus nunca disse Vem e segue-me para as multidões, mas para as pessoas.


Recomendação da Dra. Maria Helena - Juiza Federal

Causou-me surpresa o convite do Professor Josimar Salum para fazer a recomendação deste livro. E tive o privilégio; ser impactada ao ler O MANIFESTO, que demonstra com clareza de linguagem, e sério conteúdo, o que significa ter comunhão com Deus, sem obrigações religiosas de qualquer espécie.

Leva-nos a entender o que significa a religiosidade e o que gera a necessidade da prática de uma religião que, no máximo, transforma o exterior do homem, mas não a sua natureza e o seu coração.

Apresenta-nos o verdadeiro Jesus, que “veio buscar e salvar o que se havia perdido e não somente para dar a Sua vida em resgate de muitos”.

Cada frase nos conduz a uma profunda reflexão, levando-nos a repensar sobre a atuação da Igreja em nossos dias, a adoração, a comunhão, a Igreja como a Família de Deus e o nosso relacionamento com o Senhor, que não significa a observância de preceitos, leis, regras, tarefas, rituais, cerimoniais e simbolismos, e vai além dos atos e das obras que poderíamos fazer para Lhe agradar.

Recomendo sua leitura a todos os que desejam servir ao Senhor com sinceridade de coração, ver o Nome de Jesus ser glorificado e o Seu Evangelho conquistando todo o mundo. 

Maria Helena Carreira Alvim Ribeiro - Juíza Federal
Juiz de Fora, Minas Gerais – Brasil.




Noite de Lançamento: O MANIFESTO