Translate

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Adquira o livro: "O Manifesto: Aos Católicos, Evangélicos, Pentecostais e Protestantes

A mentalidade do clero na Igreja


Josimar Salum
Já passou muito tempo para eliminar totalmente a mentalidade do clero na Igreja. De acordo com Efésios 4 profetas não profetizam, evangelistas não evangelizam, pastores não pastoreiam e mestres não ensinam. O principal papel de apóstolos, profetas, evangelistas, pastores e mestres é "o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo". 

Todos os santos são ministros e eles são os únicos que fazem o trabalho ou serviço do ministério. Jesus disse para Pedro e todos os presbíteros com ele para alimentarem as Suas ovelhas. Segundo Atos 20 o Espírito Santo constituiu os presbíteros na Igreja como bispos (todos eles são bispos) para apascentarem o Rebanho de Deus. Não existem profissionais, não existem púlpitos, não existem posições especiais e não existem classes sacerdotais na Igreja de Cristo.

O entendimento e a prática simples do sacerdócio universal dos santos causaria uma revolução poderosa  de capacitação dos filhos de Deus para servir segundo a Graça dada a cada um segundo a medida do dom de Cristo.

"Depois destas coisas, olhei, e eis aqui uma multidão, a qual ninguém podia contar, de todas as nações, e tribos, e povos, e línguas, que estavam diante do trono e perante o Cordeiro, trajando vestes brancas e com palmas nas suas mãos;... O Cordeiro que está no meio do trono os apascentará e lhes servirá de guia para as fontes das águas da vida; e Deus limpará de seus olhos toda lágrima. (‭Apocalipse‬ ‭7‬:‭9, 17‬)

Todos os chamados pastores que controlam as ovelhas de Jesus como sendo de seus pequenos rebanhos precisam ouvir a voz do Pastor das nossas vidas: o tempo de reunirmo-nos como UM SÓ REBANHO ao redor do Trono é chegado e que somos todos ovelhas apascentadas pelo Cordeiro, nosso único guia às fontes das águas vivas. 

Leia "O Manifesto" 

Clique
Para entrega USA - frete incluso
Para entrega Brasil - frete incluso

Contato: pedido@basileobooks.com



Igrejas ou presídios?

Em cada canto existe uma igreja onde invoca-se a Jesus. Numa mesma cidade os pastores destas igrejas que dizem seguir a Jesus mal conversam uns com os outros e seus crentes para visitarem outras igrejas tem que ter autorização deles. Chame o quiser chamar, mas para Jesus esta não é a Sua Igreja conquanto muitos de Suas ovelhas ainda estejam dispersas e sejam membros destes presídios religiosos.  (JSalum)

Leia "O Manifesto" 

Clique
Para entrega USA - frete incluso
Para entrega Brasil - frete incluso

Contato: pedido@basileobooks.com