Translate

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Em Setembro/2013 lançamento do livro "O Manifesto: Para Católicos, Protestantes, Evangélicos e Pentecostais"


Trecho do Livro:

O Reino de Deus não é a volta ao Paraíso perdido. O Reino é Jesus. É Reino de Paz, de Justiça e de Alegria no Espírito Santo. Para entrar no Reino tem que deixar na porta tudo quanto tem.

A Cruz nivelou todos, pobres, miseráveis, ricos, homens, mulheres, crianças. Ninguém entra no Reino se não renunciar as suas posses. Ninguém pode permanecer no Reino se servir as suas riquezas.

Jesus não deixou nenhuma herança para sua mãe, irmãos, irmãs, sobrinhos e sobrinhas. Até as roupas que usava quando foi preso lhe foram tiradas.

Sem esta compreensão da Cruz, sem esta compreensão de Jesus, crucificado nu na Cruz, tudo o que temos seja pouco ou muito se torna um embaraço e um tropeço para nossa caminhada.

Como então para ensinar a prosperidade desconsideram a mensagem da Cruz? É que a prosperidade que serve aos interesses pessoais não vem de Deus, mas de Mamon.

Pedidos antecipados através do email pedido@jesusmanifesto.org


MENSAGEM ESPECIAL:

Se deseja agendar alguma pregação, palestra, curso, seminário ou congresso com o professor Josimar Salum em sua IGREJA favor escrever um email para ruth@k-tr.org

Esclarecemos que irmão Salum adota os seguintes critérios em relação às Igrejas:

- 1 - 
Não cobra "cachê ou honorários" pelo sua participação em nenhuma programação desde que não seja cobrada nenhuma taxa dos parcipantes.

- 2 - 
Não comercializa nenhum de seus livros, cds, dvds, usb com mensagens, materiais, etc. nem pela Rede dos Reis e nem pelos Ministérios K-TN.

- 3 - 
Não autoriza a comercialização de nenhuma das "gravações" de suas mensagens durante as programações agendadas por quaisquer veículos da mídia a não ser para veiculação gratuita, assim sendo, até estimula que se use qualquer tipo de tecnologia e mídia para isto.

- 4 - 
Os produtos antes, durante e após a programação são oferecidos ao Preço de Custo - incluindo despesas com produção e despesas operacionais. 

- 5 -
Se o adquirente pode e quer dar uma oferta acima do Preço de Custo do Produto, o valor será destinado a um dos Projetos da Rede dos Reis ou dos Ministérios K-TR.

- 6 -
Livros e quaisquer materiais de autoria do Professor Josimar Salum poderão ser comercializados por lojas, livrarias, colportores, editoras, etc desde que adquiridos para este objetivo através de pedidos a SALUM MEDIA email vendas@salumedia.com, sabendo-se que, nas programações com igrejas os valores serão oferecidos segundo o critério descrito acima.

- 7 - 
O irmão Salum entende claramente que "digno é o obreiro de seu salário". Assim, espera que suas despesas com viagem e hospedagem sejam cobertas. 

- 8 - 
Hospedagem em um quarto simples, com acesso a Intenete se possível. Não espera tratamento ou alimentação especial e diferenciada ao que se oferece a todos os irmãos da Igreja.

- 9 -
O irmão Salum recebe remuneração pelo seu trabalho, como ensina o Senhor. Não acredita em "oferta de amor" pelo trabalho que faz.  Recebe oferta de amor como um gesto voluntário e expontaneo do doador e não como "gratificação" pelo seu trabalho. A totalidade das ofertas pessoais são destinadas à manutenção e aos projetos da Rede dos Reis e dos Ministérios K-TR.

- 10 - 
Irmão Salum entende que os "dízimos dos crentes segundo a boa tradição das Igrejas Cristãs devem ser destinados "à igreja local", assim pede que além do que foi entendido acima seja tirada uma coleta voluntária que será destinada a investir em algum dos projetos em desenvolvimento da Rede dos Reis no Brasil e ao redor do mundo para alcançar vidas, transformar comunidades e sustentar missionários que estão impossibilitados de trabalhar.

Para uma lista dos projetos e missionários favor escrever para missao@arededosreis.org

Todos os recursos financeiros da Rede dos Reis e dos Ministérios K-TR são administrados com absoluta lisura. Relatórios são submetidos à análise e aprovação de uma Comissão para Prestação de Contas composta por três (3) pessoas de Deus, de caráter irreprensível. Para mais informações pelo email transparencia@arededosreis.org

Salum Media é uma Empresa do Reino de propriedade do casal Josimar e Cristina e está sujeita às Leis dos Estados Unidos da América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário